Sentimentos presos no papel



       Talvez você tenha razão, eu ando diferente esses dias. Nada sério porém decisivo. E mais uma vez quero voltar a ser só eu, a me preocupar apenas comigo e com coisas bobas, afinal ficar só nem é tão ruim assim.
          Não é preciso prever o futuro para saber como você vai reagir, mais nada vai mudar a minha decisão. Não queria que fosse assim mais é bem melhor que seguir sabendo que isso jamais será a felicidade que tanto procuro.
         Nunca mais quero confundir quero confundir uma amizade com um sentimento mais profundo, é ruim e sempre causa mágoas, alguém sempre sai machucado porém não posso mais sustentar isso, já não sou a pessoa que você conheceu, muita coisa mudou e você já percebeu isso.
        E outro "era uma vez" não teve seu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário