Café com Leite

      
             Lembro-me sempre daquelas maravilhosas manhãs em que passávamos horas falando sobre tudo e esquecendo do mundo lá fora. A suavidade de seu sorriso enquanto me acariciava, o som de nossas vozes que ecoavam pela cozinha enquanto discutíamos por futilidades, mais logo concordávamos de que não havia motivos para tantas palavras bobas. O cheiro de café que enchia a casa e logo me deixava atormentada porém você sempre aparecia com suas belas frases que sempre diziam o quanto eramos felizes por termos encontrado um ao outro e que o fato de sermos totalmente diferentes nos fazia mais felizes.


           Só você pra me tirar do sério e me fazer gostar das coisas que antes eu nem queria ver. Você dizia sempre que eramos como café com leite, totalmente diferentes mais quando juntos simplesmente a combinação perfeita. 

            Hoje me pego relembrando nós dois, pensando em onde você possa estar e em que poderia estar pensando, porém logo deixo os meus pensamentos de lado e me concentro em continuar vivendo mesmo com saudades de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário