Insegurança


        Uma das coisas que aprendi com minha idiotice foi que talvez o fato das pessoas dizerem que te amam nem sempre corresponde a uma mentira. Mas é sempre a mesma coisa, vem alguém diz que te ama e você cansada de ser enganada por idiotas acaba rejeitando e quando é tarde demais se arrepende de não ter dado uma chance...
       Porém por mais que eu saiba disso tem aquela coisa ridícula de pensar mais no que os outros vão pensar da minha escolha. Resultado, me ferro... 
         Já pensei e repensei sobre o assunto um milhão de vezes mais sempre me pego fazendo perguntas sem cabimento e adiando um sentimento, isso graças a uma última decepção. Não devia ser assim, o medo não deveria existir quando alguém diz que te ama, mas vem todo aquele medo e insegurança e aquela velha frase "mas eu tenho você apenas como amigo..." é, mas por que não tentar? Já sei: medo!
        E vivo nesse constante dilema, fugindo de toda e qualquer demonstração de carinho, e mais uma vez vou escolher errado e conviver com isso durante muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário