Procura-se



             Hoje finalmente me dei conta de que fui ingenua demais ao conceituar algumas pessoas como amigos verdadeiros. Pois é mais uma vez me arrependo disso e talvez ainda vou me arrepender muito mais porém acredito que seja melhor não pensar nessa possibilidade.

            Agora gostaria de pedir a ajuda de todos, preciso urgentemente de alguém em que eu possa realmente confiar, com quem as conversas saiam de forma natura, com quem eu posso contar nas horas em que aquela dor no peito aperta mais também que sejam aqueles amigos irritantes com os quais você quer estar sempre pois a presença deles te anima... Sei que posso estar pedindo demais porém acredito que não seja impossível encontrar alguém assim.
                Enquanto espero a vida continua a mesma, ouvir as mesmas conversar, sorrir das mesma piadas, fingir que não ouço as mesmas bobagens irritantes... Enfim apenas viver e esperar por uma resposta a esse meu apelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário