Viver...

          
         E então agente cresce, troca os velhos contos de fadas por romances, as sapatilhas por saltos, o jeito despreocupado por uma constante preocupação, as brincadeiras ficam para trás, as lágrimas já não são mais ocasionadas por uma queda durante uma brincadeira mais sim por sentir que brincavam com você. Deixamos de dar ouvidos a certas coisas, escolhemos nosso próprio caminho, somos donos de nossas escolhas. 

             Porém nem sempre somos felizes, há dias em que acordamos e gostaríamos de ser aquelas crianças que já acordava sorrindo e parecia não se preocupar com o tempo porque agora ao acordar já temos que avaliar como cada segundo do nosso tempo será gasto, nada de descanso, nada de improviso é tudo levado tão a sério qualquer deslize é motivo para desacreditarem em você. Mais ai chega o dia em que encontramos um novo jeito de ir levando os dias, redescobrimos a alegria em viver e então nos tornamos mais confiantes em nossos passos, afinal se ainda der para sorrir então sorria e tenha certeza de que nada pode tirar seu sorriso a menos que você se permita a isso.


2 comentários:

  1. Crescer nunca é uma coisa fácil, mas completamente necessária, crescer doi, mas acabamos aprendendo muitas coisas com tudo isso. Ainda vem muita coisa pela frente então o certo é não desanimar e claro, nunca permitir que ninguém ofusque nosso sorriso.

    Adorei o modelo, tá lindo teu blog. Beijos ;**

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é não é fácil, nunca foi.

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir