Quando o dia chegar

  Quando o dia chegar quero poder vagar livremente por ai sem me importar se estou vestida adequadamente para a ocasião. Quero poder desligar o celular por um tempo, não me importar com as ligações de emergência nem com as contas sobre a mesa. Deixar a música falar mais alto que meus problemas, ignorar criticas e advertências. 

  Quando a noite cair quero me vestir o mais elegante possível, brilhar mais que milhões de diamantes e ir a algum lugar agitado e bastante movimentado (lugar esse que normalmente eu evitaria), dançar loucamente até sentir os pés doendo, dar uma pausa para beber alguma coisa, tirar as sandálias, olhar as pessoas em volta e voltar a dançar. Aceitar até as piores cantadas e convites para dançar, trocar número de telefone com algumas pessoas, me encantar com algum rapaz  bonito, jogar conversa fora, aceitar um drink, trocar olhares e no fim da noite aceitar que alguém me leve para casa.

  Ao chegar no portão de casa aceitar o convite para um encontro num dia qualquer em algum lugar especial (ou não), sorrir e quase que instantaneamente aceitar um beijo, sorrir novamente, dar adeus e entrar em casa. Ao entrar acender todas as luzes, ir para o quarto, jogar as sandálias num canto qualquer, prender o cabelo e deixar o banho pronto, caminhar até a sala e deixar uma música alegre invadir todos os cômodos da casa, cantar alegre e desafinadamente, voltar para o banheiro, jogar a roupa suada no chão e entrar na banheira, sentir-me feliz. Sair do banho, vestir um pijama e cansada demais para ver Tv ou fazer qualquer outra coisa desligar o som, apagar as luzes e me jogar na cama. Depois disso simplesmente fechar os olhos e sonhar, sem planos, sem regras e sem roteiro a seguir nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário