Sem você

  Ao acordar sinto-me como se algo me tivesse sido tirado, como se parte de mim não estivesse mais comigo. 
Acordo no meio da noite com um rosto em minha mente, mais não é um rosto comum e sim um rosto que faz com que meu coração perca o compasso e minha mente vaga inconcientimente por sobre minhas lembranças. Achei que seria impossivel sentir-me assim mais eu estava completamente enganada, o amor me fez mudar meus atos e já não me sinto a mesma de antes.
  Quando sinto seu toque é como se nada importasse mais, tudo ficava perfeito parecia que os sonhos agora se tornavam reais.
  Mais como sentir-se ao acordar e perceber que as mãos que um dia te afagaram não mais estão ao teu lado? Senti-me culpada podia ver seu rosto mais sabia que iria demorar muito até que eu tivesse novamente em meus braços.
  Claro que sinto saudades mais guardo a esperança de te ter de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário