Ilusão

  Ontem chorei novamente.
  Foi nesse momento que eu comecei a me perguntar se você seria capaz de suportar a dor que agora me machucava.
  As pessoas na rua não podiam enxergar minhas lágrimas que em pouco tempo se misturavam com a chuva. Durante minha caminhada rumo ao destino pude ver o mundo de outra forma, naquele momento tudo ao meu redor estava desbotando, perdendo aos poucos as cores que antes me traziam alegria e me davam prazer em abrir meus olhos. De repente parei de caminhar, sentei-me num banco ao lado de um poste que mal iluminada a rua, sua luz fraca refletia em meu rosto feições de uma pessoa infeliz. Fiquei ali a observar as pessoas que passavam de um lado a outro da rua, o rosto delas refletia profunda amargura ou simplesmente um vazio inexplicável, elas pareciam não se importar com o que acontecia ao seu redor. Senti vontade de sumir, eu não queria mais estar no meio de pessoas tão concentradas em seu próprio mundinho perfeito que não conseguiam encarar a realidade.
  Voltei para casa disposta a me desfazer de toda dor que estava incomodando meu coração. E foi exatamente o que fiz. Agora sou igual a todas as outras pessoas, vazia e incapaz de sentir alguma coisa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário